quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SELO "ESTE BLOGUE AQUECE-ME O CORAÇÃO"

Um "selinho" (Este Blogue Aquece-me o Coração) que foi do Brasil para Portugal, atribuído por minha amiga Maria João, do blogue KoisasDaBia, que aconselho desde já visitem, e que voltou de novo aqui ao Brasil, onde me encontro, apesar de ser "Português de Gema"!!! À Maria João, de Loulé - Algarve - Portugal, e de quem muito admiro o seu trabalho agradeço a atribuição com um beijinho carinhoso.
Agora vem a parte difícil, atribuir, repartir e transmitir a mesma distinção a 6 Blogues,,, uffff, só 6? Então terei que deixar outros 357 Blogues para trás? Resolvi pois atribuir o mesmo a todos os meus seguidores, e destacarei ainda 6, seleccionados quase de forma aleatória e bem disseminados no mapa Geográfico, que são:
Alessandra (no Brasil voltando de Portugal) - Tomando Uma Chávena de Chá
Fernanda (RS - Porto Alegre) - Atelier Tapera Urbana
Vânia (SP - São Paulo) - Coisas Que Me Deixam Feliz
Cris (Lisboa - Portugal) - Caixas de Pandora
Ana (Portuguesa em SP - São Paulo) - Faniquito
Isabel (Barcelona - Espanha) - Pintura Artística

5 comentários:

  1. Meu amigo!
    É tão bom receber selinhos, né?
    E muito obrigada por colocar nosso belo Rio Grande do Sul, na lista!!
    Gde abraço.
    Fê.

    ResponderEliminar
  2. Jose Maria hola! Obrigado por seus comentários no meu blog e como não seguir ... Eu também segui-lo, muito obrigado pelo carinho que eu faço, um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Oii, meu caro patricio !!!


    Que coisa boa essa "troca" que existe no nosso mundinho de blog. É Portugal, Brasil, Espanha e mais uma centena de países que estão interagindo.

    E ao mesmo tempo como esse mundo é pequeno, hein! Tenho uma afilhada de blog que é de Loulé. hehehe

    Fico muito contente por vc ter lembrado de mim e com muito carinho estou levando para meu blog, o faniquito mimos.

    Bom final de semana e feriado

    Abraço lusitano (adorei a tua saudação e copio:)

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Oi José...fiquei muito feliz por me oferecer o selinho...também sei que é dificil escolher pois acho que todos os nossos seguidores merecem... mas obrigada pelo carinho...e pelos comentários que sempre me trazem elogios...agradeço de coração ....obrigada e um abraço..Vania

    ResponderEliminar
  5. Olá, José Maria!!!
    Que honra ter sido lembrada por vc! Fiquei muito feliz!
    Quero agradecer pelo selinho e dizer que estou um pouco sumida, mas logo volto com força! hehe
    Ah! Você descobriu meu segredo...hehehe...eu realmente economizei nas gemas de ovos do arroz doce! rsrs Desde que coloquei a foto, fiquei aguardando alguém dizer que o arroz estava muito branco!

    Um abraço.
    Ale

    ResponderEliminar